Eu odeio vocês, odeio, odeio, odeio, odeio!

Odeio pra sempre.

Por toda a vida.

Pot toda eternidade.

Por todas as outras vidas que virão.

Por todas as outras vidas que não virão.

Eu odeio vcs. Saiam daquiiiiiiiiiiiiii!

Ah, e antes que eu me esqueça, eu AMO VCSSSSSSSSSSSS! Suas pilantras de uma figa!

AMO!

AMO!

AMO!

Obs. Amigas solteiras é o que há!

Acabei de chegar de BSB. Amigaaaaa, me espera para a gente por todos os planos em prática....hehehhehe

A prova foi mais ou menos, mas tô com poucas esperanças de passar. Só Deus na causa.

Não deu muito tempo para curtir, porque, enfim, tinha que estudar, mas deu pra conhecer um pedacinho da night de BSB.

Roberta, faltou tu, doida. Compramos horroressssssssssss. Na próxima, te arrastou comigo!! De qualquer forma, já tô botando pilha na Ana pra gente ir p/ RJ, nada como a cidade maravilhosa para relaxar ;) (Tá bom, pega na minha mão).

Ah....fomos até assistir a um jogo do fluminense. Quanto aos detalhes, melhor deixar para depois :)


Saudade, Anamelia.

Beijunha.
Respondendo ao post da Robertuxa,, resolvi escrever outro post, porque a resposta ficou muito longa.
Em primeiro lugar, amei a pantera!!!!!!!!!!!
Bom, eu acho que eu sinto a mesma coisa que tu. A verdade, é que a gente espera que o tempo passe com a esperança de algo novo e extraordinário aconteça.
Acontece que a felicidade está dentro de nós, amiga. Dentro de nós! As pessoas pensam: "Ah, quando eu passar "naquele" concurso vou ser feliz" ou "Ah, quando eu tiver aquele marido dos sonhos, vou ser feliz". Não se pode condicionar a felicidade a algo ou a alguém porque senão a gente nunca vai se sentir feliz, sempre vai faltar algo.
Eu choro, eu me estresso no trabalho, me revolto com tantos absurdos que aqui vejo, moro sozinha, mas não me sinto infeliz. Eu deito a cabeça no travesseiro e tenho paz, uma paz que eu sempre pedi a Deus e Ele me deu. E é isso que a gente tem que ter: paz e alegria, não importando que dificuldades a gente enfrenta porque sempre haverão problemas! TODO MUNDO TEM PROBLEMAS.
Vamos ver quantas coisas boas nós temos e quantas coisas boas nós podemos nos proporcionar. Vamos nos permitir falar bobagens, fazer bobagens....que se danem os outros. Vamos ser feliz do nosso jeito. Que tal dar mais leveza a vida? Jogaremos nossos dramas, nossos traumas, nossos medos e nossas ansiedades no lixo. Guardaremos no coração tudo aquilo que nos faz feliz.
Que tal ousar? Fazer algo inusitado, algo que você tem coragem de fazer, mas por algum receio não faz! Um pouco de loucura, de ousadia, faz bem pra alma.
Faremos um pacto: pensaremos menos e agiremos mais, que tal?
A vida é única, amiga, e a gente tem que aproveitar cada minuto. A gente tem que fazer com que a nossa vida seja especial. Imagina como você contaria tua história pro teus filhos! Pensa nisso!!
Hoje, especialmente, estou feliz, não aconteceu nada, não arrumei namorado, paquera ou algo do gênero, não passei em nenhum concurso, o trabalho tá FODA (mataram 3 só ontem), mas Deus põe alegria no nosso coração, quando a gente pede! ;)
AH....tem mais....bora p/ rioooooooooooooooooooooooo!

Sabe, às vezes eu fico pensando até quando eu vou parar de pedir para chegar o fim de semana... não que o meu fim de semana seja "O" fim de semana, e não que meus dias de semana sejam ruins, pq não são... mas enfim...

Hoje acordei de má vontade (só pra variar de má vontade todas as segundas), MAS de mais má vontade que o normal... "que saco ainda é segunda, pq não chega logo sexta?"...

É engraçado, porque quando chega sexta, eu fico me perguntando: "como essa semana passou rápido... daqui a pouco já é 2010... eras tempo, passa devagar..."

Eu não sei o que eu quero. Não sei também se você que está lendo sabe...

Na verdade, eu acho que todos criamos expectativas demais para tudo... deixamos de valorizar coisas pequenas... afinal, o que é felicidade?

Affff... fala sério... que conversa mais doida essa hoje... nem parece que sou eu que está escrevendo...


(Imagem: foto da minha pantera vendo o tempo passar...)

Relembrando meu primeiro post aqui no blog, resolvi contar outra historinha. Melhor dizendo, dessa vez é um pequeno diálogo com o NERD (vou chamá-lo assim para preservar sua identidade).
Depois de muito foras, eis que o NERD resolve tentar mais uma vez....

NERD: Oi, tudo bem?
EU: Tudo.
NERD: Vamos fazer um cruzeiro em setembro?
EU: Estarei de férias e já tô com programação.
NERD: Então podemos ir em outubro ou novembro.
EU: EU trabalho, esqueceu?
NERD: São só 5 dias!
EU: Vem cá, a gente não tem nada, não tem motivos para eu viajar sozinha contigo!
NERD: Eu preciso de uma companhia.
EU: Porra, leva tua mãe!
NERD: Poxa, tu andas muito rude comigo.
EU: tolerância zero.

PS: Era só o que me faltava: ser dama de companhia!

Em breve, "O sem noção" - Parte III
Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar.

Acordo pela manhã com ótimo humor mas....permita que esscove os dentes primeiro.

Toque muito em im, principalmente nos cabelos e minta sobre a minha nocauteante beleza. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas, nem seja preconceituoso, não perca tempo cultivando esse tipo de herança de seus pais.

Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude. Eu saio em conta, você não gastará muito comigo.

Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas são raras e sempre por uma boa causa.

Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. (Então, fique comigo quando chorar, combinado?)

Seja mais forte que eu e menos altruísta! Não se vista tão bem...gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço. Reverenciarei tudo em você que tiver ao meu gosto: boca, cabelos, os pelos do peito e um joelho esfolado, você tem que se esfolar às vezes, mesmo na sua idade.

Leia, escolha seus próprios livros, releia-os. Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida, não de boate porque isso é coisa de gente triste.

Me enlouqueça uma vez por mês, mas me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boca, rouca, boca...

Goste de música e de sexo, goste de esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar para a missa, apresentar sua família....isso a gente vê depois....se calhar.

Deixe eu dirigir seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Não me conte seus segredos...me faça massagem nas costas. Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções.

Me rapte! Se nada disso funcionar, experimente me amar!

(Martha Medeiros)

Nem sei porque você se foi
Quanta saudade eu senti
E de tristeza vou viver
E aquele adeus, não pude dar
Você mudou a minha vida

Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E solidão que em minha porta bate, iê...
E eu gostava tanto de você iê iê iê, iê iê iê..

Gostava tanto de você
Eu corro e fujo desta sombra

Em sonhos vejo esse passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o teu retrato
Não quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você
E eu gostava tanto de você iê iê iê, iê iê iê..

Gostava tanto de você
E eu gostava tanto de você(você)

Gostava tanto de você...
Não sei porque você se foi

Quanta saudade eu senti
E de tristeza vou viver
E aquele adeus, não pude dar
Você mudou a minha vida...
Chego a ter medo do futuro
E solidão
E eu(E eu), gostava tanto de você

Gostava tanto de você
E eu, gostava tanto de você
Gostava tanto de você...ê...