Respondendo ao post da Robertuxa,, resolvi escrever outro post, porque a resposta ficou muito longa.
Em primeiro lugar, amei a pantera!!!!!!!!!!!
Bom, eu acho que eu sinto a mesma coisa que tu. A verdade, é que a gente espera que o tempo passe com a esperança de algo novo e extraordinário aconteça.
Acontece que a felicidade está dentro de nós, amiga. Dentro de nós! As pessoas pensam: "Ah, quando eu passar "naquele" concurso vou ser feliz" ou "Ah, quando eu tiver aquele marido dos sonhos, vou ser feliz". Não se pode condicionar a felicidade a algo ou a alguém porque senão a gente nunca vai se sentir feliz, sempre vai faltar algo.
Eu choro, eu me estresso no trabalho, me revolto com tantos absurdos que aqui vejo, moro sozinha, mas não me sinto infeliz. Eu deito a cabeça no travesseiro e tenho paz, uma paz que eu sempre pedi a Deus e Ele me deu. E é isso que a gente tem que ter: paz e alegria, não importando que dificuldades a gente enfrenta porque sempre haverão problemas! TODO MUNDO TEM PROBLEMAS.
Vamos ver quantas coisas boas nós temos e quantas coisas boas nós podemos nos proporcionar. Vamos nos permitir falar bobagens, fazer bobagens....que se danem os outros. Vamos ser feliz do nosso jeito. Que tal dar mais leveza a vida? Jogaremos nossos dramas, nossos traumas, nossos medos e nossas ansiedades no lixo. Guardaremos no coração tudo aquilo que nos faz feliz.
Que tal ousar? Fazer algo inusitado, algo que você tem coragem de fazer, mas por algum receio não faz! Um pouco de loucura, de ousadia, faz bem pra alma.
Faremos um pacto: pensaremos menos e agiremos mais, que tal?
A vida é única, amiga, e a gente tem que aproveitar cada minuto. A gente tem que fazer com que a nossa vida seja especial. Imagina como você contaria tua história pro teus filhos! Pensa nisso!!
Hoje, especialmente, estou feliz, não aconteceu nada, não arrumei namorado, paquera ou algo do gênero, não passei em nenhum concurso, o trabalho tá FODA (mataram 3 só ontem), mas Deus põe alegria no nosso coração, quando a gente pede! ;)
AH....tem mais....bora p/ rioooooooooooooooooooooooo!