Presidência da República
Casa Civil

Subchefia para Assuntos Jurídicos


LEI Nº. 37.697, DE 20 DE AGOSTO DE 2010.



Regulamenta o direito e as obrigações dos casais


O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:


Art.1º Todo desejo do marido é uma ordem.

Parágrafo Único - É obrigação da esposa adivinhar todos os desejos do marido.

Art.2º Fica assegurada à mulher a liberdade de expressar sua opinião.

Parágrafo 1. O marido não é obrigado a ouvi-la.

Parágrafo 2. Caso a opinião possa ser aproveitada, o marido assume automaticamente a autoria da mesma.

Art.3º É facultado a esposa dizer a última palavra, desde que seja 'sim senhor', ou algo equivalente.

Art.4º É facultado ao marido conviver em regime matrimonial com tantas mulheres quantas as que ele possa sustentar. (Vetado)

Art.5º É dever da esposa que trabalha ou que tenha fonte de renda de qualquer natureza, entregar toda remuneração ao marido, para que este o administre com a inteligência que somente a ele é peculiar.

Art.6º Ficam garantidas: cinco noites, duas manhãs e três tardes livres, por semana, para o marido jogar futebol, beber com os amigos ou qualquer atividade exigida por sua condição de macho e predador.

Parágrafo Único. Em caráter compensatório, pode a mulher assistir por três vezes uma telenovela noturna, desde que não coincida com o horário jornalístico ou futebol, isto, se todo o trabalho doméstico estiver dentro dos conformes estipulados pelo marido.

Art.7º A partir desta data, a esposa ou assemelhada, mesmo que eventual, passa a ser chamada de 'MULHER', e esta poderá, caso permitido pelo marido, tratá-lo por 'TU', porém, somente em casa e nunca em público, onde o tratamento deverá ser, obrigatoriamente, 'O SENHOR'.

Art. 8º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Brasília, 20 de Agosto de 2010; 188o da Independência e 121oDa República.


_______________________________________________
LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA - PRESIDENTE DA REPÚBLICA



























RECOMPENSA: R$ 1,00 (Um Real)


08/09/2010 - 18h09

Governo confirma no CE o primeiro caso de raiva humana deste ano no país.


http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/795765-governo-confirma-no-ce-o-primeiro-caso-de-raiva-humana-deste-ano-no-pais.shtml
Bom, gente. As estórias "Sem Noção" estão acabando (as atuais), então lembrei de uma que aconteceu há, mais ou menos, três anos. Antes, vou explicar como conheci o BOMBADO.

No período compreendido entre 14 e 16 anos, eu fiz um Curso de Espanhol em um determinado local em Belém. BOMBADO era da minha turma, minhas amigas (da minha idade) o achavam o máximo. Eu achava velho, ele é 13 anos mais velho que eu, enfim...

Findo o curso, certo dia, eu estava fazendo o percurso Curso de Inglês-Casa, ainda com o uniforme do colégio, toda lambirenta. Até que BOMBADO aparece pedalando e me aborda.

- E ai, China (era meu apelido no curso)? Tudo bem?

- Tudo e vc?

- Bem. Ta saindo do colégio a essa hora?

- Não, sai do curso de inglês

- Ah..me dá teu tel pra gente conversar melhor, quero saber do pessoal do curso.

Ai eu dei, ne? Fiquei meio cismada, mas não imaginei nada absurdo porque ele conhecia meu pai e meu tio. Tá blz.

Mal cheguei em casa o dito cujo liga e me convida pra sair. Pensei: o que um cara de 29 anos vai querer com uma menina de 16? quer me COMER! Coitado. Ainda não tava nesse estágio mas enfim. Menti e respondi que papai não deixava eu sair sozinha DE JEITO NENHUM, meu irmão tinha que acompanhar sempre. Santo Remedio. Nunca mais ligou. Ah...esqueci de dizer que ele tinha NAMORADA.

Sete anos depois, eis que o cidadão surge das trevas. A gente se encontrou no lugar que eu trabalhava na época, tinha ido participar de uma reunião.

Cumprimentei e conversamos bem rápido, sem malícias. Como ele estava atrasado pra reunião, pediu meu telefone. Dei.

No mesmo dia, ele me ligou e me convidou pra almoçar. Aceitei, mas disse que eu tinha um horário muito corrido porque eu tava fazendo ACADEPOL. Ele topou mesmo assim.

No dia seguinte, fomos a um restaurante proximo ao meu local de trabalho e conversamos bastante. Foi bem legal. Ele me disse que tava casado com a mesma mulher que, na época do curso, namorava. Enfim, conversamos amenidades, nada demais.

Quando estavamos indo embora, já dentro do carro, o retardado quis me dar um beijo e eu me esquivei. Porra, virei ploc e não to sabendo? Gente, nunca tinha visto aquilo! Ele disse que sempre quis ficar comigo desde a época do curso (leia-se me comer) e ficou implorando pra que eu o beijasse. PORRA...vai beijar tua mulher, macho. Claro que eu não disse isso, naquela época eu ainda era educada :D

Eu disse que não e não e pedi pra ele me deixar no trabalho, mas antes eu perguntei da mulher dele, sabe o que ele disse? Ta em casa cuidando do nosso filho. Como assim, Bial??? Nosso filho está com 2 meses e me mostrou uma foto dele. EGUA. ME EXPLODE.

Depois de tudo isso ele ainda insistiu para que ficassemos e eu disse com todas as letras: se tu tas pensando que eu sou moleca doida, tas muito enganado, eu não vou ficar contigo de jeito nenhum: casado ou separado. Se tu tens vontade, vai ficar com ela até o fim. Toma um banho de água gelada.

Ele não teve outra solução a não ser me deixar no trabalho. No dia seguinte, me ligou novamente pra gente sair e eu disse NÃO! Ele soltou a pérola: olha, não vou apagar o teu número do celular porque tu podes mudar de idéia. Respondi: pode apagar, eu não vou mudar de idéia. Beijos.

MORAL DA ESTORIA: Meninas, lembrem-se que o melhor horário pra trair é no almoço! E esse safado queria que eu fosse a sobremesa. Sonhou.






Katie Holmes
e a filha, Suri, passaram o sábado (21) em um parque de diversões em Toronto, no Canadá, segundo o site "Just Jared". Em fóruns na internet, a maior parte dos comentários é sobre a aparência abatida da mulher de Tom Cruise.

(http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI165081-9531,00-KATIE+HOLMES+MOSTRA+SINAIS+DE+CANSACO+AO+SER+FOTOGRAFADA+COM+SURI.html)