"Sometimes" é necessário voltar a aprender coisas que já se tinha esquecido... esqueci que dá pra ser feliz de diferentes formas... se não a forma como você queria, ao menos a forma que eu tinha esquecido... novas perspectivas (que palavra difícil essa para o "meu" vocabulário hein?) e objetivos.

Sexta foi engraçado.

Começou da minha tensão de tarde em comprar uma bendita (repito: Bendita) de uma passagem. Tentei mais de 30 vezes e dava erro. Qual o problema da GOL? Tá todo mundo contra mim agora? Bem se o site não presta, vamos ao telefone... meia hora depois de música de espera... o atendedor de telefones (?) me avisa que não existe o vôo que tô vendo no site.
É. Tá na hora de eu criar o site www.todomundoodeiaaroberta.com.br.
Bem. Persistindo mais umas 25 vezes no site, afinal, não tinha nada pra fazer mesmo e já tinha se tornado uma questão de honra aquilo, consegui. Consegui vencer as forças do mal do site em promoção.
De noite.

De noite foi o criança esperança. Eras, mas não é no sábado que vai passar? É.
Mas não é desse programa rídiculo e fim de carreira (com boas intenções tá certo, mas um saco) que tô falando... tô falando de mim mesmo. Quanto mais rezo, mais assombração me aparece.
Resolvi que ia misturar as fases (do 1° texto do blog) e hoje seria dia de "Balada Frenética" (ai Sr.)
Vamos prá lá... e depois pra lá.. Enfim, bora ver como termina isso.
Desde logo, já fico sabendo que a Fêr furou (de novo), tava com uma conjuntivite no dia anterior, que tinha passado para o outro olho (desculpada então).

Chegamos cedo lá (milagre), pegamos mesa (milagre - Parte II).
Aí, as duas outras (sem citar nomes) pegam e acham um cidadão simpático do lado... começam a olhar e tals... acho coitado que ele era bicho do mato ou viado, depois de meia hora foi embora. Pronto, acabaram as esperanças... Não, péra! Tá começando a noite.
Papo vai, papo vem, chega na nossa mesa do lado os personagens inteirinhos do COCOON!! Acho (quase uma certeza) que eles tinham tomado bala, só póde, não tem explicação. Dançavam e riam como sei lá. "Deixa o povo ser feliz...". Tá bom, vou deixar.

Papo vai, papo vem... Uma olhadinha no espelho... Mas que p. é essa no meu dente??? Ngm merece. "Dri, pede aí a chave dele pra eu limpar".... kkkkkkkkkkk... ai não essa não!

Papo vai, meia duzia de tequilas vem (eu não tá? Só tu)... e no meio da balada frenética aparece o "criança esperança I". Não, ngm merece. Ao menos, eu não mereço, mas vamos lá.

"To fazendo tal semestre..."; "Desperdício"; "Não sou mto bom de dançar"; "Queres...". Ai não. Pôloamordedeus me tira daqui. Nunca tive irmão mais novo e não era agora que estava disposta a ter. Tchau. Boa sorte. Se quiser te apresento minha estagiária. Fui.
Papo vai, papo vem... um cara de boné com cara de "Primeira vez que vim aqui" e vestido à "A Pororoca"... tira a Dri pra dançar... bem feito, quem manda tu rires!

Papo vai, papo vem... eras essa música nãoo!! Tira aí sr.cantor... esse brega dá sofreção...

Papo vai, papo vem... conta errada pra variar, garçom maluco pra variar... soma aí Dri, tu que é boa de matemática.

Bem... fim de festa... vamos pra outra né? Afinal "BF".
Sendo a Drica uma fim de carreira, não foi. Então vamos Van. (Essa foi preciso um pouco mais de coragem, fazia tempoooo...mas enfim, vamos? Vamos.)
Depois de mtos gritos da Van que não ouvia o irmão no celular pq ele já estava lá, chegamos.
O que era aquilo? ENTUPIDO (de criança esperança...). Desde estagiário até prima mais nova (daquela que você já trocou as fraldas) estavam lá. Mas tudo bem.
Dança vai, dança vem (já que lá não dá pra ouvir PN), me chega o "criança esperança II" (ai Sr. tá de graça cmg hj né?). Bem, vamos lá: "21" (égua, só isso? Agora fu*); "gostei mto de ti" (éguaaaa); "tu és mto legal" (égua mas eu não falei nada, tu já me conheces?")...
Ao menos foi gentil. Foi comprar uma água pq eu tava morrendo de sede, mas o irmão da minha amiga só tinha Red Bull quente... (rsrsrsr).

Dança vai, dança vem... tuntz vai, tuntz vem... ai chega! Que hrs são?
Ele: "Posso te procurar? Vou te achar vais ver..."
Ai sr. Nessa hora me deu vontade de dizer "Tá me procura depois de ver TV Colosso tá?). Bj. Fui.

Não é que não dê, é que não dá! Nunca fui de trocar fraldas, e não é agora que vou.

Eu vou me fazer de criança tb. Quem vai me dar esperança? :)

Bjo. Até a próxima "BF".

7 comentários:

Adriana disse...

Adoreiiiiii
Me mijei de rir! hahahaha
Proxima balada frenetica vai ser na cidade maravilhosa!! :)

Anamélia disse...

kkkkkkk
Me espoquei de rir tb! Só tu criatura!!

Vanessa disse...

kkkkkkk o cara da mesa ao lado era autista... achamos que ele estava olhando em nossa direção, mas tava em um mundo paralelo.... uahuahuahuahuha eii roberta, um rato de pororoca é o que há pra dançar! aÊÊ dricona!!

Adriana disse...

hahahaha....ta doida?
adorei o novo lay out do blog, ficou bem fresco, só tá ruim p/ ler os comentários!!

Roberta disse...

Prontito! Realmente tava tom sobre tom e não dava p enxergar nada!

Anônimo disse...

Hellloooooooooooooo!
Dricolina!Kde os amigos gatinhos q vc ia levar?
Eu emmmmm!
kkkkkkkkkkkk
Shaning

Adriana disse...

Po...eu nao disse que eram gatinhos!!!
mas, enfim, furaram! :/

Postar um comentário