
Querido diário,
Tenho a impressão que estou doida.
Só a impressão mesmo, porque é lógico que não estou.
Acho que o mundo conspira. A favor de mim.
Não me pergunte o porque querido diário, mas eu tenho certeza. Coisas ruins se vão e as coisas boas ficam. E que elas fiquem para sempre.
Hoje é segunda. Mais uma segunda... ou para os pessimistas, menos uma segunda na nossa vida.
Sexta é meu anivesário. E agora? Bem. Não dá pra reclamar. Tenho quase tudo o que eu quero, se é que não tenho tudo... Na verdade, me falta um cachorro... meus pais nunca me deixaram ter um... nem um pinguim... muito menos um bicho preguiça...
Agora querido diário, me vejo às portas de mais um aniversário e me pergunto muitas coisas... coisas que nunca vou ter resposta... Se bem que pensando melhor... a vida ia ser um pouco sem graça se tivéssemos o gabarito dela não é?
Eu só sei dizer, que nesse ano eu aprendi muita, muita e MUITA coisa.
Aprendi o valor das amizades verdadeiras, dos colegas de farra, da família, da solidão, do carinho, da auto-estima, da coragem, do riso frouxo, do valor que devemos dar a nós mesmos, da confiança em sí mesmo, e de que DEUS está pertinho da gente, querendo o melhor, e por mais que insistamos em fazer o pior, ele dá um jeitinho de te mostrar o que é melhor pra você. Obrigada Deus. Por tudo.
Bem querido diário, agora já com olhos lacrimejados, vou me despedindo.
(Bjo. Me liga)
2 comentários:
Eu te ligo, doida, mas não chora!! Eu podo de dar um pinguim de aniversario?
Me deu vontade de cantar nossa musica do rio! "chora, me liga,, implora..."
Love u, xuxu
Não chora, chora não... Amiga, estou mt feliz e orgulhosa por presenciar seu nítido amadurecimento nesse ano maluco de nossas vidas! És uma coelha madura agora, q já tem mt historia p contar... rsrsrsrrs Amo vc, amo tds vcs!
Postar um comentário