
Bom, quando a gente pensa que a vida tá "sem emoção", tudo muda em um piscar de olhos.
Há um tempo, umas amigas estavam comentando que PSICO estava interessado em mim, mas eu não tenho nenhum interesse por ele. Não tem nada a ver comigo. A verdade é que mal falo com ele, não lembro de ter tido uma conversa longa com ele, mas enfim.
Já faz uns 6 meses que nos conhecemos e, nos últimos meses, começou a surgir comentários dele sobre mim. Ele dizia a elas que eu ligava pra ele, que tava interessada nele, etc, achei aquilo loucura, mas não dei importância. Elas também não porque ele já tem um histórico: há uns anos, ele perseguiu uma menina, fantasiava situações, criava histórias, etc. Portanto, ninguém acredita muito no que ele diz.
Há três dias, de madrugada, ele deu três "toques" no meu aparelho celular, mas não sabia que era ele porque não tinha o número dele. Não satisfeito, ele mandou um SMS dizendo: "preciso falar com você". Ainda me dei o trabalho de responder perguntando quem era, mas ele não respondeu. Após cinco minutos, ele mandou dois SMS em branco e, por último, mandou um "feliz aniversário".
Pela manhã, já no trabalho, lembrei disso e a ficha caiu. Só podia ser o PSICO. Liguei para uma amiga para confirmar o número e ela me disse que, na semana passada, quando eu estava em Belém, várias pessoas do nosso grupo já haviam conversado com ele sobre mim. Por que? porque o único assunto que ele tem é Adriana. Ele só fala de mim! Inventou que alguém teria visto no meu orkut que eu tinha dito que estava com medo de me relacionar com ele porque da mesma forma que ele se apaixonou rápido por mim, poderia se "desapaixonar". PQP. ME MATA.
Fiquei P. da vida e pedi para uma amiga conversar com ele porque se eu fosse conversar ia dar merda. Beleza. Logo depois, liguei pra ele só pra saber se ele ia me atender, mas não atendeu. Passou um tempinho ele ligou perguntando se eu tinha ligado pra ele (LESO). Respondi que sim. Ele nem deixou eu falar, já veio pedindo desculpas porque tinha ligado errado pra mim, porque meu número é muito parecido com o da irmã dele. TÁ BOM. AGORA VIREI BURRA. Cara, pense em alguém com raiva, PENSE. Respirei fundo e desliguei o telefone.
Meia hora depois, ele liga de novo perguntando se eu tava com raiva e eu respondi que sim. Ele pediu perdão, disse que não queria perder a amizade, etc, etc. Tá, tá, tá bom, xau.
Final de tarde, saio pra fazer compras com as meninas e uma delas diz que, bem cedinho, ele telefonou para ela dizendo que EU tinha ligado pra ELE de MADRUGADA e ficamos HORAS conversando. PQP. FANTÁSTICO MUNDO DE PSICO. Claro que ela estranhou e, quando soube da minha versão, entendeu tudo.
Daí, veio a tona várias coisas. Certo dia, comentei que eu tinha ido em um médico muito lindo. Fiz vários comentários com as meninas. PENSE que o cidadão tava de longe só ouvindo e depois foi perguntar pra elas quem era o tal médico, se eu tava namorando, etc.
Semana passada, fomos a um niver e, como sempre, fiquei de papo com as meninas. Aí tinha um carinha lá gente boa conversando com a gente. Nada demais. Só tava conversando. Ele foi falar com as meninas que tava P da vida porque o tal cidadão tava a fim de mim, que ele tinha namorada, que ele tinha que se mancar, etc. PQP pela milésima vez. Dias depois, fomos almoçar, e PSICO chegou cheio de ironias pra cima do cidadão, que não ENTENDEU NADA. Claro.
Diante de tudo isso, eu não quis conversar com PSICO porque eu sei que poderia acontecer algo grave, ele é, no mínimo DOIDO, mas doido de verdade. Então fiz o alerta pros amigos deles e disse que ELE TEM QUE SE TRATAR e se ele vier com as insanidades dele novamente, eu vou dar um REMEDIO muito bom pra curar a loucura.
Enfim, ontem, encontrei com ele, apenas cumprimentei e virei as costas. Até agora, ele tem se comportado e não falou mais nada a meu respeito. Tá morto de vergonha porque essa história repercutiu MUITO.
Como tá tudo muito recente, é possível que, em breve, eu tenha mais uma pra contar do PSICO. Talvez essa história não seja tão engraçada como as outras. Pelo menos não foi pra mim porque percebi que ele não é uma pessoal normal.
PS: Só pra deixar as coisas mais emocionantes: ele já tentou suicídio três vezes.
Bj, amanhã postarei "O Sem Noção - Parte V"
11 comentários:
Amiga.
Pra um doido, só doido e meio!
Mas como te falei, cuidado, pois esse é um doido "valendo".
No mais, num gostei dessa tua história de ter amigas aí :O
Bjo. Terminado!
São minhas amigas da igrejaaaaaaa.
Tu és a número 1!!!! rsrsrsrsrs
Tu q sabes...se tu terminares, teremos q fazer a divisão de bens :O
Axo que esse minino é meu filho :O
eu não queria dizer, mas ele é a tua cara! :O
Agora entendi o que quiseste dizer com a falta de "qualidade", foi até pouco.
Passa longe que esse é piradão mesmo, e nem dá "remédio", vai que ele gosta.
Bjos meninas
*essa foto tá demais
mas, mas, mas meu remédio é um balaço! :O
Como diz ofilósofo mudo: "Hum-Hum"
Abreu Romeu, me abandonou esse fds.
Mas bem.
Para-raio de doido tu Dricat, mas ó cuidado com esses peidados q imaginam coisa... nao se sabe o q passa na cabeca deles. Se eu fosse tu prendia logo ele e jogava a chave fora. Fica a dica.
ps1: queremos sem nocao, queremos sem nocao ja, queremos sem nocao...
ps2: pra onde mando as historias "sem nocao" q acontecem cmg? qual a caixa postal? a msm do gugu na minha casa?
Eu atraio gente doida, começando pela Rob, vulgo Maria do Bairro...rsrsrs
Bruno, manda p/ meu email: adrianasacramento@yahoo.com.br
Roberta Julieta,
Tô aqui... Já disse que não vou te abandonar...
Postar um comentário