
Não tenho preconceitos, odeio a todos igualmente.
"Acho que já esperei demais, perdi oportunidades lícitas de expressa você os sentimentos que estão guardados dentro do meu coração.
O tempo não espera e nem do tempo a ele mesmo.
A vida estar passando, oportunidades passaram continua na mesmice, sofrendo por não agir, por não expressar minha dor, por não revelar meu amor.
Enchi-me minha alma de coragem, preparei meu coração controlei meu íntimo para revelar meu amor.
Talvez, eu nunca te disse nada por medo, mais querendo de ter certeza de ser correspondido.
Querendo não persuadir com minhas fantasias.
Apenas não queria aumentar minha dor.
Você é minha alegria, minha paz..., você é minha vida.
Te adoro. "
Se vocês conseguirem me dizer o que ele quis dizer com "oportunidades lícitas", "o tempo não espera e nem do tempo a ele mesmo", "enchi-me minha alma", "querendo não persuadir com minhas fantasias", me expliquem porque até hoje não entendi.
Beijos.
Imagina quando essa fofa chegar na nossa idade! O nome do post é Laís porque é o provável nome da filha de uma das eguinhas desse blog! rsrrsrsrsrs :O
Bem, imaginem quando vc está tendo uma conversa altamente desagradável e irritante com uma pessoa, que além de atingir de graça e propositalmente a tua pessoa também agride a tua profissão e vc em razão de ter uma relação profissional com o cara não pode entrar no jogo dele e revidar no nível que ele merece.
Puts! Vc se sente mastigando uma "burracha", bem dura, sendo que, a sua vontade era de quebrar a cara da pessoa de porrada, em razão de sua idiotice.
Pois bem! Vamos contar como tudo começou.
Linda, conheceu Burrachudo, através de uma amiga, quando todos ainda faziam faculdade.
Essa amiga apesar de ter se declarado para burrachudo, se deu conta que o mesmo havia ficado interessado em Linda.
Linda, nunca se interessou por Burrachudo, porem ficaram amigos. Sendo que, após a faculdade, a amizade continuou por mais de dez anos, sendo que sempre quando Linda e Burrachudo se encontravam, este afirmava em alto e bom som, para quem quisesse ouvir que Linda era o amor de sua vida.
Após alguns anos, Linda e Burrachudo, por circunstâncias da vida, perderam contato, vindo a se reencontrarem muito tempo depois, quando descobriram que tinham amigos em comum.
Burrachudo, sempre quando estava solteiro, procurava Linda para pedir para marcar de sair, eis que, sempre fora apaixonado por Linda, porém sempre na hora "H", desaparecia.
Linda, que nunca se interessou por Burrachudo, nem se importava com esse tipo de comportamento, porém sempre achou que era uma atitude digna de uma pessoa carente de maturidade.
Que um belo dia, Burrachudo precisou contar com os serviços profissionais de Linda, que o prestou da melhor forma possível.
Durante a resolução da pendência profissional de Linda e Burrachudo, o mesmo ainda insistia com suas investidas e propunha sempre a mesma coisa - pedir para marcar de sair, eis que, sempre fora apaixonado por Linda, porém continuava a sumir na hora "H".
Porém desta vez, Linda ficou tentada a dar uma chance a Burrachudo, porém como ainda se encontrava pendente a relação profissional existente entre ambos, decidiu que primeiro receberia os valores monetários que este lhe devia, para depois dar inicio a uma relação "mais intima" com Burrachudo.
Porem mais uma vez, Burrachudo sumiu sem dar noticias, sendo que Linda, apenas reencontrou Burrachudo quando do pagamento da primeira parcela do valor que este lhe devia.
Que no referido dia, Linda combinou de se encontrar com Burrachudo, em uma instituição Bancaria, sendo que pela primeira vez na vida, viu alguém chegar atrasado para receber dinheiro - que no caso era Burrachudo.
Pois bem, na fila da agencia bancaria Burrachudo solta a seguinte pérola:
_ Voltei com Kassandra! Eu amo ela! Ė a mulher da minha vida!
Quando terminei com ela, tudo começou a dar errado.
Linda, pensou: Helllllloooo alguém perguntou alguma coisa? Quem se importa? Eu quero é receber o meu dinheiro.
Linda, com um sorriso no rosto disse :
- Que bom! Eu sabia que vcs iam voltar de novo!Vcs sempre terminam e voltam.
Depois da transação bancaria, Burrachudo se ofereceu para dar uma carona até a casa para Linda e esta que não estava de carro, aceitou a carona.
Ao atravessar a rua, Linda pediu para Burrachudo ter cuidado, pois este havia sacado uma grande quantidade de dinheiro, e poderia ter alguem observando, eis que Burrachudo solta a segunda pérola:
_ Os únicos que estão olhando, estão olhando para vc que esta uma gata! Isso já enroscando as mãos na cintura de Linda!
Em seguida solta a terceira perola:
_ Vc ta namorando?
Hellllllllllllllllllllo! Esse cara é no mínimo é doido.
Segundos atrás fez juras de amor a Kassandra e em seguida despeja essa carrada de cafajestice.
Durante o trajeto para casa, Burrachudo compara seu relacionamento com Kassandra, com a sua relação com o seu cachorro.
Hehehehehehhehehehehe. Nessa hora, Linda não sabia se ria com tanta baboseira ou se vomitava de nojo.
Para completar o rol de idiotices de Burrachudo, esse ainda se gaba de ter conseguido um trabalho, em razão de ter em seu arquivo, uma foto de um copo de cerveja com poeira dentro.????????????????????????????????????
Ai nesse momento, Linda se imaginou mastigando uma "burracha" bem dura, pois estava tão indignada com tanta asneira, que não sabia se pulava fora do carro ou se vomitava na cara de Burrachudo.
Para finalizar, Burrachudo ainda disse que, ia usar o dinheiro que acabara de receber, para comprar uma guitarra e uma máquina fotográfica.
Meu Deus ! Quanta inutilidade.
Mas enfim, cada um com seu cada um né.
Ao se despedir de Linda, pediu para o motorista cuidar bem dela, porque ela era o amor de sua vida.
Puts!
Quando o cara dá para ser cafajeste, ele abusa, galera.