
Caros leitores, nossa viagem para Natal foi muito boa, apesar de rápida: apenas 4 dias!
Chegamos na quarta feira à noite, demos uma volta de táxi em uma área onde se concentra vários bares e uma casa de show. O taxista nos aconselhou a não irmos a determinados bares, pois havia uma concentração de gringos e prostitutas. Ele passou em frente a um "Forró Universitário" e, claro, como o próprio nome diz, só tinha universitário!! Preferimos ir para o hotel dormir e curtir a cidade pela manhã.
Na quinta-feira, curtimos a praia de Ponta Negra e, à tarde, fizemos um city tour pela cidade. Conhecemos os principais pontos turísticos e vimos o lindo por do sol no Iate Clube. À noite, sugeri que jantássemos no Camarões (aconselho a todos). Acho que foi a melhor programação que podíamos fazer. Restaurante lotado e muita gente bonita (ui)! Depois, ainda fomos pro Deck Bar, mas tava pouco movimentado. Natal tem uma vida noturna que só funciona nos finais de semana, totalmente diferente de Belém.
Na sexta, fomos conhecer as praias do Norte. Passeio de buggy sem emoção porque a senhorita ROBERTA é medrosa, tava com medo de morrer. Mesmo assim foi muito divertido. Passeamos nos dromedários, fomos duas vezes no aerobunda, conhecemos o "piscinão de ramos" (rsrsrs), enfim,, valeu a pena.
À noite, nos deslocamos para a praia de Pipa, que fica a 85km de Natal. Pipa é conhecida pela vida noturna agitada, por isso fomos para lá. Nessa noite, não ficamos até tarde, mas o movimento tava bom.
No sábado, fizemos compras, tem cada lojinha graciosa!!!!!! À tarde, fizemos um passeio de escuna, que acabou com o por do sol. Não aconselhamos esse passeio para ninguém porque foi caro e não teve nada demais. Falaram que a gente ia para a Baía dos Golfinhos a fim de tentar ver algum, mas passamos longe. Só enganação.
À noite, jantamos e fomos para um local onde tava rolando uma banda bacana. Não vou me estender nesse assunto porque não convém :D
Domingo, foi dia de curtir a piscina do hotel e bater perna na rua principal de Pipa.
Bom, durante os quatro dias houve várias situações interessantes, vou listar algumas e as que eu lembrar depois, fica pro próximo post.
1) Primeiro dia em Natal, Rob, com medo, acorda no meio da noite e me apalpa para saber se eu estou lá. Eu acordo, pergunto: que foi, doida?. Nada, só queria saber se tu tavas aí. Beleza. Dia seguinte, a lesa acorda rindo porque lembrou dessa situação e eu fiquei preocupada porque não lembrava sequer de ter falado com ela :O
2) Roberta abre as cortinas da janela da sacada, solta um grito de desespero, fecha as cortinas, se joga na cama e começa a rir. PQP. Fiquei preocupada. A doida começa a rir e pede pra eu ir ver o que tinha do lado de fora. Eu não fui. Até que ela disse que tinha se assustado com o reflexo dela no vidro da janela. LOUCA.
3) Eu e Rob estávamos no Restaurante Camarões aguardando vagar uma mesa. Ao nosso redor muitos homens bonitos. Parecia que estávamos no RJ. Ela simpatizou com um indivíduo e eu disse: "Tu gostas de homem assim e assado (descrevi algumas características), né?". Ela respondeu: "Não. Eu gosto de homem". Ui. DESCULPA...rsrsrsrsrs
4) Fizemos o city tour pela cidade e o guia disse: "Aqui em Natal são 5 mulheres para 1 homem". A Rob responde: "Em Belém são 10 para 1, sem contar os viados". Uma cearense que estava logo atrás de nós retrucou: "Pior em Fortaleza que SÓ TEM VIADO". E pensar que eu e a Rob já estávamos planejando voar para lá. CANCELA TUDO. É amigas....a situação tá difícil, mas não percamos as esperanças. :D
5) Aí vai uma dica para as meninas: fiquem amigas das recepcionistas dos hotéis. Vocês não imaginam o que elas podem fazer por vocês...rsrsrs.
Bom, acho que é isso, ou melhor, RESUMIDAMENTE, é isso, afinal de contas, nem tudo pode ser exposto.
PS: Final de Semana, postarei '" O Sem Noção VI".
Beijos.
5 comentários:
Égua, mamãe vai me interditar se ler essas coisas de mim...
Em que pese não possamos contar tudo, afinal o que eu acontece nas nossas viagens, morrem lá... vale lembrar ainda...:
- da TUA célebre frase: "EU ME LEMBRO DE TUDO ISSO"...
- da Raíssa, da Michele (valeu recepcionista, por tudo!), do Mário (o dromedário), dos paulistas do Congresso (ui), dos paulistas de Pipa, dos retardados bêbados(credo), do doido que dançava super legal no sambinha...
- de termos voltado pra festa depois de já estarmos no hotel...
- da doida que cantou titanic pra ti, e tu querias dar porrada nela...
- das músicas que tocavam lá da década de 80...
- doido bipolar...
- espalhar mil chicletes mastigados no Iate...
- da louca da Thaíza que encontramos lá nas Dunas.
O melhor de tudo é rir o dia (e noite) inteiro, estejamos no sol (de rachar)ou na chuva (ô chuvinha boa).
Sempre inesquecíveis.
Que venham outras viagens!!
É mesmo....a frase "Eu me lembro de tudo isso" marcou a viagem....rsrsrsrsrs
Da proxima vez, terei novas lembranças (melhores) de Natal e Pipa.
Tinha esquecido do doido do sambinha, a gente até dançou junto (antes de tudo, ele era biba).
E os pagodes de 10, 12 anos atrás? Relembrei minha adolescencia. Isso é um ponto importante. Em Natal, só ouvem músicas antigas!!!!!!!
o Bipolar vai ter um post exclusivo!!
Enfim, foi tudo mto bom e já quero mais!
Vocês são loucas
=P
saudade Joaquim :*
vcs contando ao vivo eh mil vezes mais divertido =P
Postar um comentário