
Tenho refletido acerca das reviravoltas que a vida dá. De quantas pessoas passam pela nossa vida: umas ficam (poucas) e outras se vão. Como é interessante ver que pessoas que foram tão importantes para nós, hoje, já não significam nada. Muitas vezes não conseguem sequer despertar um sentimento em nós...nem amor, nem ódio. Indiferença? Em alguns casos, sim.
Como é possível você ter feito juras de amor a alguém, ter compartilhado momentos de alegria, tristeza, medo, ter tido uma intimidade tão intensa e, finda relação, anos depois (ou menos), você reencontrar tal pessoa e constatar que é um estranho. Não há mais nada que os una, nem amizade.
Meus exs que me desculpem (não tenho culpa, acho!), mas essa é a sensação que tenho quando os vejo ou falo com eles, com exceção de um, que, apesar da distância, mantemos uma amizade.
Não sei se isso só acontece comigo, se sou estranha! Eu até tento manter um laço, mas eu não consigo.
Hoje, não tenho recordação material de nenhum relacionamento. Nada. Fotos, presentes, cartões foram pro lixo ou deletados. Até sou criticada por isso, mas eu só guardo aquilo que tem significado pra mim. É como se tudo aquilo que foi vivido durante a relação perde seu significado com o fim dela. Não me interessa guardar nada, mesmo que a relação tenha sido maravilhosa.
Já ouvi que eu nunca amei de verdade. Não sei. O que seria amar de verdade? Acho que cada um tem um resposta diferente. A certeza que eu tenho é que se eu nunca amei de verdade, nunca fui amada de verdade.
PS: Esse é o mês de aniversário do Blog: um aninho!!! Parabéns para Roberta, que teve a iniciativa de criar e eu acabei entrando no clima. ADORO. Em breve, um post especial de aniversário. Beijos.
7 comentários:
Talvez ninguém amou você... Talvez você nunca amou... Mas é assim mesmo, pessoas vêm e vão, e, na maioria das vezes ninguém tem culpa... Acaba e pronto.
Guardar recordações??? Pra quê??? Queima mesmo!!! deleta!!! Quando um relacionamento termina, ninguém dá a mínima mesmo.
Mas uma coisa eu digo por experiência: Tem sempre aquele que por mais que você queime a foto, delete do seu msn, orkut, blog, o que for, vai continuar sendo especial... Mesmo que você não queira lembrar... Em alguns momentos ele será um onto de comparação entre os que foram e os que são na tua vida.
Tudo na vida é feito de momentos... E absolutamente nada dura pra sempre...
P.S. "ONTO" MEANS: PONTO
É verdade, anônimo. Eu tenho "o ponto de comparação", mas não sei se posso considerá-lo uma pessoa especial, já que não sinto sequer carinho por ele.
De fato, nada é pra sempre, mas será que pode durar uns 50 anos? hahahaha
Taí um tema que me deixa triste.
Pessoas que vão. Família, amigos, amores, professores, estagiários... Eu acho que ngm devia ir... não sei... devia ter um remédio "esquecinol", ou melhor, um botão "liga e desliga"...
Na verdade, o tempo que acaba fazendo a gente esquecer tanta coisa que se passou...
eu já não sei se sinto falta de pessoas que se vão ou dos momentos que passamos com elas...
Já que a vida é uma caminhada... que vai mudando as paisagens... só sei que tenho guardado cada momento, cada sabor, cada cheiro, cada emoção em mim...
É, tem coisas que ficam. Eu, por exemplo, nunca vou esquecer da época de colégio, que foi maravilhosa. Já a faculdade foi uma droga! Meus amigos do MP...saudade das bagunças!! AACADEPOL foi massaaaaa!!!!! rs
Enfim, realmente tem coisas que não se esquecem, mas o intrigante é o que diz respeito aos namoros: não consigo ter essas mesmas lembranças. Não consigo lembrar com o mesmo carinho.
Mas, ROberta, não fica triste, eu não vou passar pela tua vida, não. Já te falei que teu filho vai namorar minha filha e nós vamos ser DA MESMA FAMILIA! hahahahaha
Eras eu amei e amei mto hehe creio q fui amado tb... mas a vida eh isso msm, sou amigo das minhas poucas ex namoradas, mas hj em dia so ficou a amizade msm, akela paixao q depois virou amor desapareceu e so ficou a forte amizade. Isso eh normal da vida, gostamos, e deixamos de gostar das pessoas por varios motivos, distancia, brigas, etc. O fato eh sempre seguir em frente e manter as boas/verdadeiras relacoes e sempre estar procurando novas... eh mais ou menos o q sigo pra minha vida.
PS: e onde a minha filha de olhos verdes entra nessa suruba de filhos ai? =P
Eu tb amei, acho até que podia ter feito parte daquele grupo das "Mulheres que amam demais"! hahaha
A tua filha vai casar com o filho da Rob! :D
E o teu filho com a minha filha, ai viramos uma familia só! hehehehehe
Postar um comentário