Bom, gente. As estórias "Sem Noção" estão acabando (as atuais), então lembrei de uma que aconteceu há, mais ou menos, três anos. Antes, vou explicar como conheci o BOMBADO.
No período compreendido entre 14 e 16 anos, eu fiz um Curso de Espanhol em um determinado local em Belém. BOMBADO era da minha turma, minhas amigas (da minha idade) o achavam o máximo. Eu achava velho, ele é 13 anos mais velho que eu, enfim...
Findo o curso, certo dia, eu estava fazendo o percurso Curso de Inglês-Casa, ainda com o uniforme do colégio, toda lambirenta. Até que BOMBADO aparece pedalando e me aborda.
- E ai, China (era meu apelido no curso)? Tudo bem?
- Tudo e vc?
- Bem. Ta saindo do colégio a essa hora?
- Não, sai do curso de inglês
- Ah..me dá teu tel pra gente conversar melhor, quero saber do pessoal do curso.
Ai eu dei, ne? Fiquei meio cismada, mas não imaginei nada absurdo porque ele conhecia meu pai e meu tio. Tá blz.
Mal cheguei em casa o dito cujo liga e me convida pra sair. Pensei: o que um cara de 29 anos vai querer com uma menina de 16? quer me COMER! Coitado. Ainda não tava nesse estágio mas enfim. Menti e respondi que papai não deixava eu sair sozinha DE JEITO NENHUM, meu irmão tinha que acompanhar sempre. Santo Remedio. Nunca mais ligou. Ah...esqueci de dizer que ele tinha NAMORADA.
Sete anos depois, eis que o cidadão surge das trevas. A gente se encontrou no lugar que eu trabalhava na época, tinha ido participar de uma reunião.
Cumprimentei e conversamos bem rápido, sem malícias. Como ele estava atrasado pra reunião, pediu meu telefone. Dei.
No mesmo dia, ele me ligou e me convidou pra almoçar. Aceitei, mas disse que eu tinha um horário muito corrido porque eu tava fazendo ACADEPOL. Ele topou mesmo assim.
No dia seguinte, fomos a um restaurante proximo ao meu local de trabalho e conversamos bastante. Foi bem legal. Ele me disse que tava casado com a mesma mulher que, na época do curso, namorava. Enfim, conversamos amenidades, nada demais.
Quando estavamos indo embora, já dentro do carro, o retardado quis me dar um beijo e eu me esquivei. Porra, virei ploc e não to sabendo? Gente, nunca tinha visto aquilo! Ele disse que sempre quis ficar comigo desde a época do curso (leia-se me comer) e ficou implorando pra que eu o beijasse. PORRA...vai beijar tua mulher, macho. Claro que eu não disse isso, naquela época eu ainda era educada :D
Eu disse que não e não e pedi pra ele me deixar no trabalho, mas antes eu perguntei da mulher dele, sabe o que ele disse? Ta em casa cuidando do nosso filho. Como assim, Bial??? Nosso filho está com 2 meses e me mostrou uma foto dele. EGUA. ME EXPLODE.
Depois de tudo isso ele ainda insistiu para que ficassemos e eu disse com todas as letras: se tu tas pensando que eu sou moleca doida, tas muito enganado, eu não vou ficar contigo de jeito nenhum: casado ou separado. Se tu tens vontade, vai ficar com ela até o fim. Toma um banho de água gelada.
Ele não teve outra solução a não ser me deixar no trabalho. No dia seguinte, me ligou novamente pra gente sair e eu disse NÃO! Ele soltou a pérola: olha, não vou apagar o teu número do celular porque tu podes mudar de idéia. Respondi: pode apagar, eu não vou mudar de idéia. Beijos.
MORAL DA ESTORIA: Meninas, lembrem-se que o melhor horário pra trair é no almoço! E esse safado queria que eu fosse a sobremesa. Sonhou.
5 comentários:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mto bom... "eu ainda era educada" foi otimo kkkkkkkkkkkk, egoa o cara era "pedofilodaputa", tu com 16 ja deixava a macharada louca era? e hj em dia... brincandoooooooooooooo (linda). Mto surreal o cara ainda mostrar a foto do filho, a va tomar no cu! Virou cavalo do cao no carro kerendo bjo kkkkkkkkkk tem idiota pra tudo msm.
Minina, se fosse só nos horários do almoço...
pois eu ouvi uma história que o cara saía de manhã (cedãooo), dizendo que ia malhar e aí... tchaca na outra. Fico com pena da amante, que horas ela devia acordar para se "empirikitar"?
Não tem horário.
Qq hora é hora.
Bruno: eu so nao fiquei cm medo pq dava pra eu sair do carro e ir embora, mas o cara tava doido.
Roberta: essa e nova pra mim, mas ngm pode dizer q ele tava mentindo, afinal de contas ele realmente ia malhar...rsrsrs
essa história de traição na hora do almoço é verdade... um dono de motelll ja me falou isso... kekek...
EGUA TB ADOREIII A PARTE Q VC FALA " EU AINDA ERA EDUCADA" KEKEKEKEK
EI... isso só acontece com a drica?? bjs barbara
China, é? No MP era Japa. Bjs, querida.
Postar um comentário