É do conhecimento de todas que eu trabalhei por um ano com mulheres vítimas de violência doméstica. Durante tal período, consegui reunir muitas pérolas. Ontem, lembrei de uma delas e resolvi compartilhar com vocês.
Acredito que foi no início do ano, ja estava saturada daquele trabalho e sem muita paciência para aquele lenga-lenga. Em um bela tarde, surge uma jovem criatura se dizendo ameaçada pelo ex namorado, ou melhor, ex companheiro (antes de qualquer coisa, eu percebi que as pessoas no interior não namoram, "se juntam"). Pois é, a fulana tava sendo ameaçada de morte pelo companheiro. Eu pedi nome e endereço do cidadão para intima-lo, a criatura forneceu e disse que a irmã dele deveria ir junto (??). Perguntei se ele era menor de idade e ela respondeu que ele era SURDO-MUDO! Como assim, baby????
Naquele momento fiquei tentando imaginar como seria uma ameaça de morte feita por sinais (??) Medo! E eu perguntei a forma que ele a tinha ameaçado e nem ela soube responder direito! Bicha maluquinha!!
Eu, cheia de curiosidade, perguntei como foi para eles começarem a namorar.
Ela, toda serelepe, respondeu que ele era segurança de uma casa de show da cidade. Eles se olharam (o olhar é tudo, hein? hahahaha) e foi...Ela pouco entendia o que o cidadão tentava falar, mas pouco importava, logo foram morar juntos. Tipo assim: eu não tô fazendo nada, você também, bora "se juntar"? E moraram por SEIS meses!!!! Pasmem, meninas, naquela altura do campeonato ela ainda não entendia muito bem o que o cidadão tentava "falar". Aposto que a louca nem se esforçava para entender o cara!
E eu fico pensando o que faz um ser humano manter um relacionamento assim por seis meses? Carência, sexo, loucura? Fico com a ultima opção!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
eu acho q era faltaaaaaa de sexo.
haahuahauahauahuahauahauahauahau....
ela ja deveria ta necessitada.
=P
Sabem aquelas mulheres que amam demais? São elas.
irmã, tu tas mto saliente!
hehehhe
quem sabe um fetiche?? mas existe a possibilidade, levantada pela Roberta, dela ser do MAD...
Eu acho q eu fui do MAD. :o
Se tu achas que tu fostes, eu tenho certeza que fui.
Inclusive tem reuniões aqui em Belém :*
Postar um comentário