Olha eu aqui outra vez para compartilhar mais uma loucura da vida. O Bruno me disse que sou para-raio de doido, eu já acredito nisso! Vamos aos fatos...
Na nossa última noite em Natal, ou melhor, em Pipa, fomos a uma creperia (lembro de tudo isso!!! rsrsrs). Estávamos sentadas na janela, observando um gatinho (lindo)que estava na mesa de fora e, ao nosso lado, tinha dois caras sentados (simpáticos).
Falei pra DOIDA: o de camisa preta é meu. Aí ela olhou pro de camisa branca e respondeu: É, pelo menos a gente não tem o mesmo gosto, quero o de branco. Beleza. Olhares daqui, olhares dali, até que eles se aproximaram, começamos a conversar. Papo vai, papo vem. A DOIDA se arrumou com o NEGUSCO e eu lá, com o BIPOLAR. Fiquei meio sem jeito, mas acabei beijando o BIPOLAR. PQP.
Eles sairam da mesa por um instante e eu falei pra DOIDA: "me fu....!!! ele não tem lingua!" Como assim nao tem lingua? Menina, procurei, procurei e nada. BOCA OCA. Rs. Ela: "ah...eu gostei do meu". Então tá, vamos pro sambinha todos juntos, amiga é pra isso.
Chegamos no sambinha e eu não sou muito de dançar, mas diante das circunstâncias, virei uma mulata de primeira....rsrsrsrs. Continuei ficando com o BIPOLAR, mas sem "nhengo-nhengo". No entanto, DOIDA e NEGUSCO estavam tipo "namorandinho" e o BIPOLAR tava com olho grande pra cima deles. Não parava de falar, não sei se era indireta pra mim, enfim.
Em determinado momento, BIPOLAR, um tanto nervoso, disse para NEGUSCO: "bora embora daqui, eu não quero ficar aqui". Eu, DOIDA e NEGUSCO ficamos com vários pontos de interrogação na cabeça porque o ambiente tava muito agradável. É verdade que tinha umas pessoas estranhas, mas isso tem em qualquer lugar. Aliás, em decorrência disso, até fiz uma brincadeira pra ver se ele se acalmava um pouco, mas não teve jeito. Ele disse: "eu não quero ficar aqui, se vocês quiserem, podem ficar, eu vou embora". Já fiquei P. e disse: "Calma, não me bate". Ele pediu desculpas e disse que não tava se sentindo a vontade e nós dissemos que estávamos juntos e que iríamos ficar juntos.
NEGUSCO puxou BIPOLAR para um canto e conversou com ele por alguns minutos. Eu e a DOIDA ficamos discutindo sobre o comportamento dele e concluimos que ele era, no mínimo, BIPOLAR. Só que naquela altura do campeonato, ele conseguiu me tirar totalmente do sério, TOTALMENTE.
Quando os dois retornaram, BIPOLAR pediu desculpas e perguntou se eu tinha me chateado. Prontamente respondi: "Eu tô P. porque eu não gosto de gente doida. Tu não precisavas ter falado daquele jeito, estamos todos juntos, era só você ter falado civilizadamente que não tava bem que a gente ia embora. Mas não, vieste com a tua loucura! Vai te tratar".
Aí ele tentou se justificar dizendo que quando duas pessoas estão juntas tem que haver reciprocidade, que ele percebeu em diversos momentos que eu não queria ficar com ele. Por isso, ele surtou. PORRA. Eu estava em Pipa, às 01:30h, em um ambiente bacana e o BIPOLAR querendo discutir relação. Um relação que não existia, diga-se de passagem. Mas eu mereço tudo isso. Tenho dedo podre mesmo. Eu não quis falar muito e ele resolveu dar uma volta. Xau, beijo, me esquece.
Fiquei com a DOIDA e o NEGUSCO curtindo o som. Depois de um tempo, BIPOLAR retorna dizendo que tinha uma festa muito legal em um bar ao lado. Ainda me convidou pra ir, mas eu disse que só iria se a DOIDA e o NEGUSCO fossem. Passou um tempo, fomos ver se havia uma sorveteria aberta e, como não estava, fomos para o dito bar. Durante a caminhada, BIPOLAR não parava de falar do casal DOIDA e NEGUSCO. Não sei se era inveja, mas aquilo tava me incomodando e toda vez que ele fazia um comentário sobre os dois, eu respondia: "Doido, deixa os caras serem felizes".
Ficamos mais algum tempinho no bar e resolvemos ir embora. BIPOLAR e eu vinhamos na frente e eu pedi para que ele não me acompanhasse, mas ele insistiu porque "tinha instinto protetor". Merda! Não preciso de ninguém pra me proteger. Eu tava com muito abuso daquele doido. A DOIDA e NEGUSCO vinham atrás (só love). Vira e mexe, BIPOLAR olhava para trás e comentava do love dos dois. Égua, eu sai do sério! "Ei...deixa os dois serem felizes, para de te incomodar".
BIPOLAR soltou a pérola: "a Adriana de agora é diferente daquela do início da noite". Eu respondi: "Claro, eu já te falei que não gosto de gente doida!!" Ainda disse que queria ser meu amigo. Ah vai...pode esperar!!!! Os dois nos deixaram no hotel e foram embora. Assim que entramos, DOIDA disse: quero voltar pra festa e eu comecei a rir! Respondi que também queria. Demos um tempo e voltamos.
Ainda encontramos de longe com os dois, mas nao nos aproximamos. Ficamos mais uns 40 minutos, mas já tava meio que "fim de festa" e fomos embora.
O mais interessante de tudo é que teve um momento que perguntamos a NEGUSCO o que tinha acontecido com BIPOLAR e ele respondeu: Não, não gosto dele. Putz. Como será viajar com alguém que você não gosta? DOIDA, te lovu!!!!
Bom, esse é mais um fato verídico dessa vida mais ou menos.
3 comentários:
Uma pergunta que não quer calar: tu cansastes de dizer que não gostas de gente DOIDA, mas me apelidas de DOIDA! Te explica :(
Ih, me pegaste!
mas, mas, tu és uma doida divertida :O
boca ocaaaaaaahahahahahahaha "para-raio", mas nao desista Dricat, um dia c chega la \o/
Postar um comentário